domingo, 7 de outubro de 2012

A crise

Num momento de conversa da semana passada (grupo Palhaço do JI de Carapinheira) veio à baila a palavra crise. Afinal, o que é a crise?
- É uma questão que nós temos de poupar dinheiro - AM
-Temos de comprar coisas baratas - R
-É melhor não comprar coisas caras -A
-Só se pode comprar brinquedos baratos - D
-E não comprar muitas coisas - R
-O meu pai está em crise, porque deve ter comprado muitas coisas e agora não tem dinheiro - A
-Os meus pais não estão em crise - M
-Os meus também não - D e AM
-O meu pai está em crise porque deixou de tranbalhar - MS
-O meu pai comprou muitas compras e ficou sem dinheiro - CS
-O meu pai não tem crise porque está sempre a trabalhar, a minha mãe é que tem crise porque não tem emprego - R
-O meu pai precisa de dinheiro para pintar o carro e o apartamento - C
-O meu pai tem pouco dinheiro -S
-Os pais têm de ir comprar coisas baratas - MV

Sem comentários:

Enviar um comentário